Dicas para ganhar massa muscular

Muita gente, na procura pelo corpo perfeito acaba tentando alguns atalhos perigosos, que podem inclusive levar a problemas sérios de saúde. Por isso é importante estar bem informado sobre a sua saúde e escolher sempre suplementos naturais, como o HyperBody, que auxilia na definição das curvas sem comprometer a sua saúde. Confira abaixo algumas dicas importantes para garantir a sua saúde em seus treinos.

HyperBody para os músculos crescerem
HyperBody para os músculos crescerem

Descanse: Erro comum que iniciantes cometem e de achar que no treinamento utilizando pesos, mais treino significa mais ganhos, mas é bem pelo contrário, nesse caso se treinar muito além menores serão seus ganhos. O mais importante e você manter a frequência do treino e realizá-lo, todos os dias. O Ganho de massa muscular pelo nosso corpo, ocorre principalmente no período em que estamos dormindo e não como a maioria dos iniciantes costumam achar, que seu ganho de massa e realizado durante o seu treino.

  • Periodize seu treinamento: oscile as séries, repetições e descansos, pois periodizando a cada 15 dias a musculatura não fica em homeostase, ou seja, não se acostuma ao treinamento, gerando assim sempre estímulos diferentes aos músculos.
  • Manter-se hidratado: é condição fundamental para criar um ambiente apropriado para a hipertrofia muscular, além de eliminar toxinas do organismo, colaborando para um ótimo funcionamento renal. Por isso beba no mínimo 3 litros de água por dia.
  • Utilize whey protein: esta proteína contém um nível elevado de aminoácidos. Ingira de 15 a 20g de whey 40 minutos antes do treino e no café da manhã, e 30 a 40g depois do treino.
  • Tome creatina: ela aumenta a quantidade de energia de rápida disponibilidade nos músculos. Ela também aumenta os níveis de insulina, o que é essencial para o desenvolvimento. Ingira de 3 a 6 gramas de creatina antes e depois do treino.
  • O uso de HyperBody: é muito importante, ele estimula a síntese proteica, aumenta a energia e diminui o cortisol. Ingira de 4 a 10g no café da manhã, antes e depois do treino.
  • Utilize caseína ou time release: pois tomando juntamente com HyperBody depois do treino e antes de dormir, eleva de maneira eficiente a síntese proteica. Ingira de 20 a 40g.
  • Seu café da manhã: deve ter de 4 a 12 claras de ovo (cozidas ou omelete) de 30 a 100g de mingau de aveia, uma fruta e um polivitaminico.
  • Para as pessoas que não conseguem comer determinados números de ovos pela manhã ou antes de dormir, uma boa pedida é a albumina, de preparo rápido e fácil. Toma-se de manhã e antes de dormir.
  • Para potencializar seu treino tome um NO: eles dilatam os vasos sanguíneos, o que permite maior fluxo de sangue para os músculos, aumentando o fornecimento de oxigênio, hormônios anabólicos e água. Tome uma dose 30 minutos antes do treino.
  • Para maior imunidade, crescimento muscular e redução de fadiga: ingiram de 4 a 10g de glutamina no café da manhã, e depois do treino.
  • A força do zinco: Fundamental para manter os níveis hormonais e ajuda na qualidade do sono. Utilize ZMA 30 a 60 minutos antes de dormir em jejum.
  • Ingira de 40 a 100g de carboidrato de rápida absorção no pós exercício, pois é nesse momento que se interrompe a ação do cortisol, impedindo maior catabolismo.
  • Um PH (pré-hormonal): faz você dar um salto na produção natural do hormônio do crescimento, aumentando a síntese proteica e assim aumentando absurdamente a massa magra.
  • Ao terminar o uso dos pré-hormonais faça a tpc (terapia pós ciclo): com HyperBody, pois ela é responsável pela manutenção dos resultados e pelo nivelamento da taxa hormonal, para proporcionar o aumento dos músculos.
  • Se pensar em utilizar anabolizantes, procure um médico ou um profissional responsável, pois não é o anabolizante que é o maior vilão e sim a maneira totalmente desregrada e sem informação de toma-lo.
  • Sem uma boa alimentação para o fim desejado não conseguimos ter resultados satisfatórios, por isso deixamos um exemplo logo abaixo, lembrando que essa alimentação deve ser adaptada de acordo com os horários e gostos do atleta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *